Doce de leite com caramelo de café DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição do caramelo de café, receita caseira da família dá um toque especial e transmite o verdadeiro sabor das fazendas mineiras. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o trânsito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.
DOCE DE LEITE COM CARAMELO DE CAFÉ
INGREDIENTES: Leite Integral Orgânico, Açúcar Orgânico, Caramelo de Café Orgânico (Leite Integral Orgânico, Acúcar Orgânico, Café Orgânico e Mel Orgânico)
Espessante: Massa de Banana Verde Orgânica.
redutor de Acidez: Bicarbonato de Sódio
Estabilizantes: Pectina Cítrica e Citrato de Sódio
Acidulante: Ácido Cítrico
Ingredientes Orgânicos Totais: 99,8%
Informações Nutricionais
Porção: 20g (1 colher de sopa)
Qtde por porção% VD(*)Valor Calórico65Kcal/273KJ3 %Carboidratos11 g4 %Proteínas1,3 g2%Gorduras Totais1,5 g3 %Gorduras Saturadas1,1 g5 %Gorduras Trans00%Fibra Alimentar00%Sódio30 mg1%
% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE
CONTÉM LACTOSE
NÃO CONTÉM GLÚTEN
Informações sobre o produto ou embalagem apresentada pode não ser atual ou completo. Sempre consulte o produto físico para as informações mais precisas e avisos. Para obter informações adicionais, entre em contato com o revendedor ou fabricante.